sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Palavras e sentimentos

Por mais estranho e fantasioso que pareça, toda a tristeza expressa por meio de palavras, pode não significar nada alem de uma imensa saudade do teu semblante, uma saudade incontrolável da voz que acalma e do olhar que conforta. E não significar que tais palavras tenham sido escritas com um sentimento de perda, de amargura ou qualquer outro contexto negativo. Palavras que às vezes levam a crer que alguém esta sofrendo, mas que na verdade, querem dizer que o coração nunca parou de bater na direção de quem se ama.
O importante, é entender o que não foi escrito, afinal não existem definições que possam expressar corretamente os sentimentos, por exemplo, quantos já tentaram descrever o amor e descreveram de formas diferentes, é a mesma coisa para a saudade é algo que se sente e só quem possui sabe como é. Ouse descrever então a saudade e o amor...Impossível! provavelmente cada pessoa ira analisar o texto de uma forma menos a maneira que esta realmente sendo descrita.Eu mesmo neste blog tentei descrever esses dois sentimentos e não consegui.Alguem mais se arrisca?
____________________________________________________________________________________
[minha autoria]

2 comentários:

  1. você escreve bem harry potter! haha :) to seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu também já tentei descrever ambos os sentimentos e também não consegui. Sentimentos não são descritíveis. Se nem Camões conseguiu descrever o amor ("o amor é fogo que arde sem se ver...") com perfeição, imagine nós...

    ResponderExcluir

Seguidores