terça-feira, 12 de outubro de 2010

Verdades

Eu vejo a sua boca se mexendo e falando palavras que pra mim não tem nenhum sentido, palavras que me fazem imaginar coisas que eu não gostaria de ter em minha mente, eu consigo enxergar a verdade pro trás do seu olhar, eu consigo ouvir a verdade por trás de suas mentiras, não tente mentir isso só piora as coisas. A sinceridade é uma das coisas que eu mais admiro nas pessoas, portanto olhe nos meus olhos e me mostre qual sua verdadeira face, quem você realmente é, eu não dormi pensando em suas palavras que eram desmentidas por um sorriso escondido. Confiança é algo que se consegue com muito esforço e se perde com tanta facilidade, a melhor forma de mantê-la é através da sinceridade e da verdade.
____________________________________________________________________
[Minha Autoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores