terça-feira, 20 de abril de 2010

Apenas um olhar.

Uma noite olhei da janela do ônibus e vi a paisagem iluminada pelo brilho da lua as estrelas brilhavam de uma forma única no céu.Era uma noite fria e minha blusa somente não era suficiente pra me manter aquecido.Naquela noite eu pensei muito em tudo que esta acontecendo ultimamente, eu pensei principalmente em como eu gostaria de naquele momento poder ouvir a sua voz, em como eu gostaria de naquele momento poder te ver e sentir a sua mão tocar meu rosto, sem palavras apenas o momento apenas o olhar apenas sentir o que eu pelo menos imagino ser recíproco.Naquele momento eu percebi que palavras na verdade não valem tanto, percebi que tem coisas que só é possível expressar com o olhar,que as verdadeiras declarações de amor partem de apenas um olhar.
Apenas um olhar.
[minha autoria]

Um comentário:

Seguidores