sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bem vindo.

É desgastante, é como ver sua vida escorrendo pelo ralo, é tentar sentir quando o coração não bate mais, é ter certeza que você esta sozinho e que as portas estão fechadas.Não há pra onde fugir, nem aonde se esconder.Conheça o fantástico mundo das ilusões, é nele que você esta nesse momento, como é a sensação de se sentir mais uma vez um brinquedo manipulável, como é ouvir essas promessas que nunca acontecem, como foi desistir daquilo que você lutou tanto pra conseguir e se sentir quebrado depois.Como é ver que suas ações são desprezadas que todo o seu sacrifício esta sendo ignorado que na verdade você luta mais no fim esta sempre acabando sozinho.Não se sentir completo é uma coisa natural neste mundo,e algo que eu já venho sentindo a muito tempo, aquela dor no peito característica, aquele nó na garganta, já fazem parte de mim, e as lagrimas?Bem estas eu guardo pra um dia você poder ver todo o mal que me fez e pra você guardar como uma lembrança deste coração que já foi tantas vezes maltratado.
-------------------------------------------------------------------------------------
[minha autoria]

Um comentário:

Seguidores