sexta-feira, 21 de maio de 2010

Feche a porta ao sair.

Esqueça que você me conhece, esqueça que um dia você já esteve aqui, esqueça minhas palavras, esqueça de mim, porque eu já me cansei das suas palavras que me rasgam por dentro quando chegam aos meus ouvidos essas malditas palavras que me faziam acreditar que tudo estava bem e que eu não precisava de mais ninguém.Aproveite que já esta saindo e feche a porta pra que nenhum dos meus sonhos que tive com você volte pra me assombrar, leve também as fotos pois as que aqui estiverem eu irei queimar junto com tudo aquilo que me faz lembrar de você.Eu nunca desejei isto, eu semprei desejei o bem pra nós, mais você sempre fez o mal pra mim e isso não pode continuar assim.
Eu sei que existe alguém pra mim, em algum lugar perto ou longe daqui, perto ou longe desse lugar onde esta construído o meu castelo de pesadelos.Eu irei te encontrar não importa o lugar eu sei que um dia eu vou te amar e todas essas feridas irão se curar.
----------------------------------------------------------------
[Minha autoria]

Um comentário:

  1. pq eu nunca leio um texto alegre aqui?¬¬HAHAUHAUHUAUHAUA to brincando,fico lindo*-*

    ResponderExcluir

Seguidores