sábado, 22 de maio de 2010

Fotos

Eu ando meio esquecido porem eu me lembro de ouvir você dizer que eu nunca mais iria precisar chorar, que eu nunca mais ia precisar sofrer, que eu não iria mais precisar das fotos pra lembrar de ti pois você iria estar aqui.Porem hoje quando eu acordei você tinha ido embora, e eu fiquei de novo sozinho com minhas lembranças.Com as fotos jogadas pelo quarto com um cigarro na mão e uma garrafa de vodka eu tentei matar a parte de você que existe em mim.Eu gostaria de saber o que você ganha me iludindo, mentindo e fazendo com que o meu coração quase pare de bater de tanto aperto.Eu nunca menti pra ti, eu nunca fiz mal pra ti, eu jamais fiz você derramar uma lagrima.Tudo o que eu tinha eu larguei por ti e você o que largou por mim ? Até que ponto você iria pra ficar comigo ? Me diga a verdade de uma vez esse teatro tem que ter fim vai ser melhor pra nós.Nós?
-----------------------------------------------------------
[Minha Autoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores