quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cartas

Hoje, eu li novamente as cartas que a vida me mandou escrever pra ti, versos escritos em linhas tortas, falando sobre os sentimentos que eu alimentei e venho alimentando por ti por todo esse tempo.Cartas que eu escrevi mais nunca mandei e que ocupam grande espaço do meu armário.Sentimentos que ocupam grande parte do meu coração.Quem sabe um dia minha timidez acabe e eu lhe entregue todas as cartas, que escrevi na esperança de que você me de o seu amor todo pra mim.Pois toda vez que eu passo por um casal e vejo a felicidade estampada no rosto dos amantes. Imagino que um dia agente tenha essa sensação e eu sei que é só você que poderá me trazer esse sentimento e é por isso que não paro de escrever.E eu nunca irei parar de escrevê-las, pois não importa quantas vezes o sol se vá trazendo a luz do luar eu terei pra sempre a sua imagem em mim fazendo com que eu siga em frente, fazendo com que eu não desista apesar da distancia.
___________________________________________________________________
[minha autoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores