quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esperança.

Eu acordo já na esperança de que o dia vai ser diferente que hoje a saudade não vai bater em meu peito, de que o seu cheiro vai seguir comigo durante o dia inteiro, de que você estará comigo o dia inteiro pra dividir os sorrisos, pra dividir as alegrias, mais alem disso pra fazer valer o amor que juramos.Porem o dia vai passando e eu sigo com esperança de que o telefone toque pra eu poder ouvir a sua voz me dizendo que sente saudades e que agente tem que se encontrar, mais essa esperança se acaba a cada hora que passa, a cada pingo de chuva que cai, e quando eu percebo que o dia passou, e que foi apenas mais um dia em que nada aconteceu, que o telefone não tocou, e que as juras de amor nada significaram.

3 comentários:

  1. quanta tristeza :\ kkk " foi apenas mais um dia em que nada aconteceu, que o telefone não tocou, e que as juras de amor nada significaram. " [2]

    ResponderExcluir
  2. nha não temos saudades pq sentimos falta mas pq sabemos que não vai volta

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo com o anônimo. Sentimos saudades das coisas pq sentimos falta sim.

    ResponderExcluir

Seguidores