sábado, 5 de fevereiro de 2011

2 horas.

Me vi perdido e entregue nos seus braços, nenhuma palavra conseguia descrever aquele momento, eu me senti livre quando na verdade não estava.Uma simples porta atrapalhava minha entrada no paraíso, mas por incríveis 2 horas eu olhei pela janela e vi tudo o que eu sempre quis ver, pela janela eu vi o seu sorriso, o seu olhar, a forma como você mordia os lábios, ouvi a sua risada engraçada.Por 2 horas eu me senti completo, eu senti que alguém se importava comigo.Aquela porta não impediu os sentimentos de entrarem e serem expostos de forma crua.Eu me senti feliz como nunca senti antes, eu me senti triste como nunca senti antes.Eu te ouvi dizer as palavras que eu esperei por tanto tempo ouvir de novo.Eu te amo.
Fiquei em estado de choque minha janela estava se fechando e não sabia o que dizer, eu não a veria novamente tão logo, eu precisava dizer algo, não consegui.Olhei pelo o ultimo espaço da janela que havia antes de ela se fechar guardei comigo aquele momento.Guardei comigo aquelas palavras.Um dia a gente vai ficar junto.Sem portas impedindo nossos caminhos.Não me faltarão palavras pra dizer:Te amo.
_______________________________________________________
[minha autoria]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores