segunda-feira, 29 de março de 2010

Ah o inverno.

Pense em como aqueles dias frios de inverno te trazem toda a nostalgia de um passado não muito distante em que você saia pra caminhar e passava pelas pessoas e todas elas te encaravam com um misto de estranheza e curiosidade pois percebiam a tristeza estampada no seu rosto que você tentava esconder atrás da toca e do cachecol mais que não eram suficientes afinal o que deixava a tristeza evidente era o seu olhar.Olhar esse que evidenciava a causa de toda aquela dor aquele sentimento que era tão bonito e tão terrível ao mesmo tempo.Sentimento que mesmo machucando as vezes você fazia questão de cultivar por acreditar que um dia ele iria se transformar em algo que supere toda essa dor e que ao invés de machucar ira curar.
Nessas caminhadas que normalmente são usadas pra se esquecer de tudo o que esta acontecendo com você é que você pensa nas coisas de que você esta fugindo, em como tudo já foi um dia, em como seria se tudo fosse como você sempre temeu, se aquele pesadelo foi somente mais um delírio da sua cabeça ou se foi um aviso sobre o que estava por vir mesmo que você não pudesse fazer nada pra evitar aquilo.
O inverno pra mim é a melhor época do ano pois alem de eu amar o frio eu acho que o inverno é uma ótima época pra se refletir sobre o seu passado, seu presente, seu futuro ,se você esta realmente feliz ,ou se você vai passar mais um tempo fingindo pras pessoas que você esta feliz ,resumindo é uma ótima época pra conversar com você mesmo.javascript:void(0)
-----------------------------------------------------------------------------------
texto de minha autoria

3 comentários:

  1. Ultimamente tenho precisado muito conversar comigo mesma :(

    ResponderExcluir
  2. pq vc gosta de coisa deprimente,acho que vc anda lembro muita poesia.daquelas bem radical HAHAUAAHUAAUHAHUAAUAHUAHH

    ResponderExcluir
  3. harry, também acho que vc anda LEMBRO muita poesia, cara :(
    SAHDSAHUSHUDSHUDSAHUDSA

    ResponderExcluir

Seguidores