terça-feira, 9 de março de 2010

Sobre tempo.

É estranho olhar pra trás e ver tudo o que já passou, cada momento que você jamais ira viver de novo. Seja esse momento bom ou ruim afinal a vida nem sempre é um conto de fadas.Pense em todos os amigos com quem você já curtiu tanto, e que hoje em dia em um encontro casual no meio da rua por exemplo, não tem nem a capacidade de dar um oi, um bom dia afinal apesar de o tempo ter passado e a amizade já não ser mais a mesma, não significa que você deva esquecer dessa pessoa.
Pois de uma forma ou de outra aquela pessoa ajudou a escrever capítulos da sua vida e usar o tempo como borracha é como ignorar tudo o que já foi vivido.No futuro quando seu neto perguntar como foi a sua juventude o que você ira contar se você fez questão de esquecer o que houve nela? Fez questão de esquecer de cada discussão que eram tão insignificantes mais que na época eram consideradas tragédias, fez questão de esquecer dos porres nas festas, fez questão de esquecer todas as brincadeiras, fez questão de esquecer quem te ajudou a escrever a história que você apagou, fez questão de esquecer de que a vida é pra ser vivida e passou a viver preocupado com o que pode acontecer no futuro.
Minhas memórias, boas ou ruins, eu as mantenho intactas faço questão de continuar com elas, de manter todas intactas, e de usar o meu tempo aqui pra escrever cada vez mais memórias ao invés de apagar elas. E você o que anda fazendo com o seu tempo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores