sexta-feira, 12 de março de 2010

Sem titulo

Você vê os seus cabelos mexendo, você vê os galhos das arvores tremulando, mais você não sente mais a brisa tocando o seu rosto, e nem os primeiros pingos da chuva que estão caindo no seu rosto, lá se foi toda a sua sensibilidade, o que parecia tão banal hoje é tão importante.
Aquele domingo, aquele olhar, aquelas palavras, aquele sentimento que te enchia o peito, que te fazia sentir orgulho agora virou uma eterna lembrança.Você se lembra de tudo o que aconteceu? Isso realmente importa agora .Provavelmente a distancia te fez esquecer o rosto, te fez esquecer do sentimento, de tudo o que sentia por dentro, tudo isso agora não passa de uma história escrita em meio a um circulo em chamas, e logo logo irá se tornar cinzas e você ira jogar as cinzas desta história naquele vento que você não sente mais, e as gotas da chuva irão limpa-las de vez.
Aonde foi parar tudo aquilo que parecia ser tão sincero ?Tudo aquilo que parecia ser tão intenso ?Se as histórias que se tinha e eram usada nos momentos ruins para que a depressão não te fizesse cair acabaram sendo destruídas em pouco tempo como você fará pra encontrar a sua paz?
Nem a lagrima que escorre pelo rosto você sente mais.
Tudo o que você queria na verdade é tudo aquilo que você não deu valor no passado.

2 comentários:

Seguidores